Como ganhar na loteria: dicas e truques exclusivos

Quem nunca se perguntou como ganhar na loteria ? Eu acredito que está tudo bem? A possibilidade de se tornar um milionário simplesmente por jogar um jogo de azar é atraente demais para não ser considerada de vez em quando. No entanto, a dura realidade é que não existe um método 100% infalível.

Assim como você, também quero ganhar na loteria e realizar muitos dos meus sonhos, mas ficar rico com esse famoso jogo de azar é extremamente difícil. No entanto, existem diferentes truques e estratégias para aumentar as chances de ganhar com eficácia. A matemática não engana.

E é sobre isso que quero falar com vocês hoje, como ganhar dinheiro na loteria do ponto de vista estatístico e matemático. Acho que é um tópico muito interessante e as informações a seguir podem ser muito úteis. Nao a percas!🙂

Existem truques para ganhar na loteria?


Embora seja inegável que o fator sorte desempenhe um papel importante nos jogos de azar, sua relevância é muito menor se comparada ao fator puramente estatístico e matemático. Afinal, não podemos esquecer que a loteria é um jogo criado com base em operações matemáticas e um sistema de probabilidades.

Assim, para ter alguma chance de ganhar em um jogo onde a matemática é a base principal , é imprescindível a aplicação de métodos que levem em consideração a todo momento o percentual de probabilidades de perder ou ganhar em cada jogada.

Isso significa que você não pode ganhar na loteria jogando números aleatórios sem nenhum critério? Não, de forma alguma, mas não há dúvida de que as chances de se conseguir isso serão extremamente inferiores do que aplicar um  método lógico  e matemático.

Por exemplo, jogar números com base em datas específicas (aniversários, aniversários, etc.), ou simplesmente aqueles que aparecem aleatoriamente na máquina de qualquer estabelecimento ou plataforma online, não é exatamente uma boa maneira de otimizar suas opções para ganhar um prêmio .

Mas isso não acontece exclusivamente na loteria, mas em jogos como pôquer ou apostas esportivas assume uma importância ainda maior. Jogar “maluco” e sem critério só te levará a perder dinheiro sem qualquer possibilidade de recuperá-lo.

Enfim, ao contrário do que acontece nesses dois jogos (onde é necessário adquirir um grande conhecimento em termos de probabilidades), com a loteria você só precisará aprender alguns truques e estratégias muito fáceis de implementar. 😉

Leia também: Como jogar na mega sena passo a passo

Como ganhar na loteria: 7 estratégias


Se você realmente quer saber como ganhar na loteria, o primeiro conselho que posso lhe dar é que esqueça a palavra “sorte” e comece a aplicar os seguintes métodos e truques dos grandes profissionais.

Alguns parecerão muito óbvios para você, mas você não deve subestimar seu potencial (especialmente se você nunca os experimentou). Todos eles são muito eficazes e, a longo prazo, podem fazer a diferença entre não ganhar nada ou ganhar um prêmio.

1.- Escolha seus números e guarde as combinações

Quer compre os seus bilhetes fisicamente ou online, escolha os seus próprios números e não deixe que a pessoa do estabelecimento ou o software do site escolha as combinações por si. Por outro lado, não altere os números em cada sorteio, seja fiel a uma combinação e jogue sempre com ela.

Embora do ponto de vista puramente estatístico todos os números tenham as mesmas chances de ganhar, a experiência mostra que alterar as combinações em cada sorteio reduz as chances de ganhar. É como se você começasse do zero todas as vezes.

Para verificar isso, você pode realizar um teste simples: escolha um número de 1 a 6 e lance um dado 20 vezes. Posteriormente, ele lança os dados as mesmas vezes, mas desta vez escolhendo um número diferente em cada jogada. Quando você bateu mais?😎

2.- Não jogue números previamente atribuídos

Antes de escolher os números para jogar, é altamente recomendável que você descubra se esta combinação já foi uma vencedora. Por exemplo, se você nunca jogou o jogo UMA VEZ (minha loteria favorita), você pode verificar o histórico de todos os números vencedores com um simples clique do mouse.

A razão para seguir essa estratégia é muito simples: as chances de o mesmo número ganhar o grande prêmio duas vezes são  altamente improváveis .

3.- Forme grupos para comprar mais ingressos

Você já deve conhecer essa estratégia e até mesmo tê-la usado em algum momento. Trata-se de compartilhar o máximo de ingressos e / ou combinações possíveis entre várias pessoas. Dessa forma, suas chances de ganhar na loteria sempre serão muito maiores. É lógico: mais combinações = mais% de sucesso.

Por exemplo, esta forma de jogar em grupo que venho usando em nível pessoal há muitos anos com vários de meus amigos e familiares. Fazemos isso jogando La Quiniela, o famoso jogo de azar para os amantes do futebol na Espanha.

Rara é a semana em que não ganhamos um prêmio, embora obviamente todos sejam pequenos e ainda não tenhamos atingido o tão esperado full a 15. O que é uma realidade é que as chances de acertar são muito maiores do que se você jogasse sozinho.

Como ponto negativo, você tem que levar em consideração que toda vez que você ganha um prêmio tem que distribuí-lo entre todos os participantes , então com essa estratégia fica difícil se tornar um milionário. Enfim, um prêmio pequeno é melhor do que nada, não acha?😉

Considerar
A menos que haja total confiança entre todos os participantes, é aconselhável fazer um pequeno contrato com os dados pessoais de cada um e as regras de participação. É uma forma de garantir que, no caso de ser vencedor do jackpot, o titular do bilhete não afirme que é exclusivamente seu.

4.- Não desista e seja persistente

Infelizmente, não há truques para ganhar na loteria da noite para o dia, por isso é essencial ter paciência e encarar este jogo como um projeto de longo prazo.

Sem ir mais longe, ganhei meu primeiro grande prêmio depois de 3 anos consecutivos jogando o mesmo número todas as semanas. Foi um prêmio de quatro dígitos (acertei 5 números), embora pudesse ter me tornado um milionário se acertasse todos os 6.

Foi uma pena, mas também não posso reclamar porque nunca tinha tocado em nada e aquele dinheiro veio a calhar para “tapar buracos”, hehe. Portanto, não desista em nenhum momento e continue jogando (se sua economia permitir, é claro). Aquele que a segue, pegue-a!😀

Embora seja algo muito óbvio, muitas pessoas não entendem que só existe uma maneira de ter uma chance zero de ganhar na loteria: não jogar .

5.- Não use números baseados em datas especiais

Uma forma muito comum de jogar na loteria para muitas pessoas é usar números baseados em datas especiais (aniversários, aniversários, etc). Você tem que saber que este método não é ideal nem recomendado, pois limita muito o número de combinações possíveis.

Isso porque todos esses números excluem valores acima de 31 , que são os dias máximos de um mês. Se você pensar bem, vai perceber que jogar dessa forma estabelece combinações de números muito estáticas (do tipo 06/11/73, por exemplo).

Embora todos nós tenhamos datas que nos lembram de momentos especiais (às vezes bons e às vezes ruins), você não deve dar-lhes importância ao jogar jogos de azar. Os números não entendem sentimentos ou memórias.

Refletindo um pouco, você verá que a probabilidade de o número vencedor de um empate coincidir com a data exata de um evento especial para você, é praticamente inexistente. Portanto, concentre-se exclusivamente em maximizar suas chances de ganhar.😉

6.- Definir um limite e reinvestir os lucros

Embora todo mundo queira saber como ganhar na loteria, praticamente ninguém se pergunta como não quebrar na estrada. Na minha opinião, esse jogo de azar deve ser considerado um investimento de longo prazo, o que significa estabelecer diretrizes de gastos controlados.

Por exemplo, nas datas de Natal muitas pessoas enlouquecem comprando ingressos de todos os lugares sem nenhum tipo de controle, sendo um gasto que muitas vezes pode causar um desequilíbrio significativo na economia familiar.

Portanto, você deve estabelecer um limite máximo de gastos para esses tipos de jogos e nunca excedê-lo. Além disso, o dinheiro investido em jogos de azar deve ser uma parte mínima do seu capital destinada a investimentos (não mais que 1%). Existem maneiras muito mais eficientes e lucrativas de investir seu dinheiro.

Por outro lado, ao ganhar prêmios menores, o ideal é reinvestir os lucros na compra de mais ingressos, sempre usando o mesmo sistema, mas mudando a combinação de números.

No caso de ser o vencedor de um jackpot, é sua a decisão de continuar investindo ou não. No meu caso particular, iria esquecer tudo e dedicar todo o meu tempo a estar com a família, a desfrutar dos meus hobbies e a viver a vida ao máximo.  😎

7.- Verifique os números mais e menos sortudos

Uma boa estratégia é descobrir os números mais sortudos ao longo do tempo na loteria em que você decidiu jogar. Por exemplo, o número mais afortunado na Loteria de Natal na Espanha é 5 (concedido 32 vezes).

Por outro lado, os décimos terminados em 4 e em 6 têm ganho o jackpot até 27 vezes cada. Embora não seja um dado definitivo, pode ser usado para fazer uma combinação com mais chances de sucesso.